01 maio, 2016

Pérolas Faciais Iluminadoras AVON

Ola amores 

Hoje venho aqui falar das minhas pérolas iluminadoras da Avon.



Uso este produto ha muito pouco tempo, não me chamem de ignorante mas eu nem sabia que isto existia e para que era utilizado, em conversa com a minha Beleza para Todos ela falou-me que tinha umas pérolas iluminadoras se eu queria, eu la comprei mas não fazendo ideia como ia usar mas também não dei a minha parte fraca a dizer que não fazia ideia do que era. 
Ela então enviou me e eu guardei isto bem guardado pois nem imaginava como usar e até tinha vergonha de perguntar. Va não gozem, hehehe 

Em outro dia em conversa com a minha Boti Care la admiti que não sabia utilizar iluminador ela la me mostrou imagens e me explicou como havia de utilizar, já fiquei com umas luzinhas, então no outro dia de manha disse para mim vamos la tirar isto da caixa e dar uso a isto, também não é nenhum bicho de sete cabeças, pois bem posso vos dizer que adorei, da um ar mais requintado e iluminado a nossa cara, agora já não o dispenso todos os dias. 

Admito que não seja um iluminador com uma pigmentação assim excelente comparado com alguns iluminadores que tenho visto mas é razoável e para mim é o que chega perfeitamente, fica assim um rosinha levezinho muito lindo e super natural. Não sei se conseguem perceber na foto.



E o cheirinho vocês nem imaginam eu não me canso de o cheirar.  

Acho muito giro o facto dele ser assim com duas cores e depois no final dar só uma cor quando aplicado, o frasquinho contem 22g mas isto dura e dura.



O preço dele é de 9,95€  e podem comprar a Susana da pagina Beleza para Todos  ela envia para todo o lado e é super atenciosa com as suas clientes. 

Ja conheciam estas pérolas. Alguma vez usaram? 

Espero que tenham gostado , 
Beijinhos da vossa Su <3  

Um comentário:

  1. Minha querida tudo se aprende :) mas estas perolas para mim era o que chegava nao necessitamos de muito para estarmos excelentes... Gostei

    ResponderExcluir