03 outubro, 2015

A minha vida e as voltas que ela deu

Eu era uma menina que sempre dizia que não iria sair do seu país nem por nada deste mundo...  Costumam dizer que a nossa boca paga por muito e é  bem verdade...  Chegou o dia da decisão...  Vamos para França...  Ao mesmo tempo até andava feliz pois ia me afastar de pessoas que me andavam a fazer muito mal,  mas ia deixar tudo,  a minha vida,  o meu trabalho,  a minha liberdade... Ia ficar tudo ali...
No dia 3 de Setembro de 2012 foi aquele dia para mim feliz pk estava rodeada de pessoas que gosto muito mas muito triste,  pois era o meu dia de despedida...


Então no dia 7 lá deixamos o nosso país...
 E viemos rumo a França...


Quando cheguei ao mesmo tempo achei isto giro já que nunca tinha vindo a França,  conhecer um país novo,  pessoas novas,  coisas novas...  Até estava a ser giro.
Aqui está todo o nosso começo...  Na cidade mágica,  cheia de amor...  Gostei,  gostei muito a sério...

Mas o tempo foi passando,  as saudades cada vez mais,  a vida aqui não tem sido fácil,  longe de tudo e de todos é  muito muito duro...
Para quem pensa que vir viver para o estrangeiro é  fácil esta muito enganado.  Nos aqui deixamos de ter vida...  A vida resume se a trabalho e casa...  Não se vive...  Vou uma vez por ano a Torre Eiffel e vivo quase ao lado...

Eu hoje sinto-me um pouco perdida neste país ,  mas cá vou vivendo a minha vida, tentando sorrir sempre.
Mas sinto-me a viver num mundo a preto e branco, preciso de cor na minha vida e não sei como lhe vou dar essa cor...



Beijinhos para vocês 

7 comentários:

  1. Amiga força estou aqui para tentar pincelar um arco íris em ti ☺
    PS Estas tão diferente fisicamente 😉

    ResponderExcluir
  2. Q gira c o cabelo mais comprido! Acredito q deva ser mt difícil estar tão longe da nossa cultura, famíli,... Por isso estamos aqui p te dar um pouco de apoio e suavizar a distância ♥

    ResponderExcluir
  3. Estou aqui para te dar uma paleta de cores para que pintes a tua vida das cores que quiseres!
    A vida é da cor que nós a pintamos...por isso força que tu és uma mulher muito forte e mereces ter um arco Iris na tua vida.
    Eu adoro-te e disso tu já sabes, sempre que precisares, eu estou aqui <3 <3 Beijo enorme minha Su

    ResponderExcluir
  4. Eu estive emigrada ddurante 6 anos e compreendo perfeitamente o k dizes tb passei por tudo isso

    ResponderExcluir
  5. Força linda que tudo vai ficar melhor

    ResponderExcluir
  6. compreendo te muito bem eu também já estive emigrada

    ResponderExcluir
  7. Força querida!! Ás vezes temos de tomar decisões dificeis mas a vida é mesmo assim...

    ResponderExcluir